(42) 3635 6999

secretaria@cczoe.com.br

PROJETO ZOE

O QUE É O PROJETO ZOE

Este projeto social surgiu no ano de 2014, quando notou-se uma necessidade de compromisso com a sociedade cujo objetivo é suprir uma defasagem social existente. Tendo em vista a realidade socioeconômica em que nossa regiãose encontra, o Projeto Zoe visa não deixar que as pessoas adeptas a ele cheguem em uma condição de vulnerabilidade, esforçando-se também para chegar a pessoas já nessas condições. O Projeto pretende garantir o atendimento a estas pessoas nas áreas do esporte, ensino, cultura e campanhas; articular evangelização das famílias atendidas, construir laços de relacionamentos, e levar as pessoas a uma nova realidade social, já que os beneficiários não precisam pagar nenhum custo pelo trabalho que estarão recebendo. O Projeto Zoe já estendeu-se para demais municípios que fazem parte da Rede Zoe, pois este trabalho apresentou resultados positivos em nossa cidade. Todos que servem são voluntários.

DIDAQUÊ

Visa dar suporte aos estudos das crianças que estarão na pré-escola até aquele que se encontrará no ensino médio. Cada criança/adolescente receberá um quite com seu material de estudo de acordo com a lista da escola. A arrecadação acontece no mês de Janeiro e Julho, e a entrega no início das aulas.

CORAÇÃO AQUECIDO

As famílias que serão beneficiadas são aquelas que não têm condições financeiras de comprar roupas de inverno e de qualquer outra tipo.A arrecadação iniciaem Março até Setembro com as roupas de inverno. A campanha fará as doações ao mesmo tempo em que estiver sendo feita as arrecadações, segundo a necessidade de cada pessoa.

MANÁ

A intenção da campanha do Maná é fazer a diferença na vida de pessoas que não tem condições de fazer 3 refeições diárias. Arrecada-se alimentos que são distribuídos às famílias necessitadas. A arrecadação acontece durante o ano todo, de forma mais intensa no início de cada mês.

BRINCANDO DE DOAR

Sabendo das condições das crianças da nossa cidade que foi estabelecida esta campanha, a arrecadação dos brinquedos é feita entre os meses de julho e setembro, e a sua distribuição acontecerá no mês de outubro e também no mês de dezembro.