(42) 3635 6999

secretaria@cczoe.com.br

ESTUDOS DE CÉLULA

30 - E Ele Tudo Fará

Na célula de hoje, falaremos a respeito da indignação que a prosperidade do ímpio pode nos causar. Aprenderemos a ter posturas que nos ajudarão a ter uma vida sem estresse, tendo a ajuda de Deus conosco.

Leia Mais

29 - A Batalha é do Senhor

Durante este estudo, falaremos a respeito de tantas guerras que tem rodeado a nossa vida, o desgaste que elas trazem e como afetam nossa vida. Aprenderemos a ter as posturas certas para que o Senhor possa assumir o controle de todas as coisas e nos trazer a vitória.

Leia Mais

28 - Segredos para Superar o Pecado

Nesta célula falaremos a respeito de estratégias eficazes para combater o pecado em nossa vida. Aprenderemos a nos posicionar de acordo com a palavra de Deus para que possamos ser vitoriosos e agradar ao nosso Deus.

Leia Mais

27 - Vencendo o Medo

Nesse estudo, trataremos um pouco a respeito do medo, por que ele é gerado e as suas consequências em nossa vida. Vamos aprender sobre posturas e ações eficazes de acordo com a palavra de Deus para que possamos vencer o medo dentro de nós.

Leia Mais

26 - Mantendo uma Fé Simples

Esta semana falaremos a respeito da fé simples. Veremos por que nossa fé se torna tão complicada a ponto de se tornar em incredulidade e olhando para a vida de Josué, aprenderemos as posturas necessárias para ter a fé simples que é a chave para a vitória.

Leia Mais

25 - Chamados para Orar

Nesta célula falaremos a respeito de um princípio muito importante da palavra de Deus: a oração. Aprenderemos a distinguir o que é oração de fato e o que não é. Veremos os seus efeitos sobre a nossa vida e as posturas que precisamos ter se desejamos adotar esta prática como parte da nossa vida.

Leia Mais

24 - Semeado Bem para Colher Bem

Durante este estudo falaremos a respeito de um princípio Bíblico que pode ser aplicado em todas as áreas da nossa vida, inclusive na vida familiar. Aprenderemos a respeito de semeadura e colheita. Faremos uma análise sobre os tipos de sementes que temos lançado dentro da nossa casa, observaremos os seus frutos e aprenderemos como lançar boas sementes para ter uma colheita excelente.

Leia Mais

23 - Caminho da Restauração

Neste estudo da célula, veremos a respeito dos tantos erros que cometemos dentro da nossa casa, com os nossos familiares ao longo do tempo. Falaremos a respeito das consequências do não concerto desses erros e aprenderemos com a Palavra de Deus sobre como refazer o nosso caminho com a família de maneira que possamos prosseguir.

Leia Mais

22 - Tesouros Perdidos no Lar

Esta semana, veremos a respeito de algumas coisas que perdemos dentro da nossa própria casa e muitas vezes sequer percebermos. Coisas muito valiosas que precisam se encontradas com urgência. Aprenderemos os passos que Jesus nos ensina para que possamos resgatar o nosso bem mais precioso.

Leia Mais

21 - Transformando o Ambiente

Vivemos em dias onde o convívio familiar tem ficado cada vez mais limitado. É raro encontrar famílias que realmente passam tempo juntos.

Leia Mais

20 - Desistir Jamais

Estamos entrando agora em agosto, no mês da família. Portanto, iniciaremos a partir desta célula, um mês de estudos e orientações a respeito da vida familiar, aprenderemos a lutar por nosso lar e como permitir que Jesus faça as mudanças necessárias. Deus tem algo surpreendente para você neste mês. Você está disposto a receber?

Leia Mais

19 - Nada nos Separará

Esta semana falaremos a respeito das lutas que vêm sobre a nossa vida para tentar nos fazer desistir da vida com Deus. Aprenderemos o que a Palavra de Deus tem a nos ensinar sobre esse assunto e como fazer para nunca desistir

Leia Mais

18 - Milagre à Maneira de Jesus

Neste estudo falaremos a respeito da diferença entre o milagre à nossa maneira e o milagre à maneira de Jesus. Como Jesus opera milagres e o que acontece quando Ele faz de acordo com o que Ele mesmo planejou

Leia Mais

17 - Vinde após mim

No estudo dehoje falaremos sobre o desafio de seguir a Jesus. Aprenderemos sobre como devemos agir para viver ao seu lado e termos uma vida plena

Leia Mais

16 - Esperança em Meio à Destruição

Esta semana falaremos a respeito de como a destruição de algo dentro de nós pode ser prejudicial. Aprenderemos o que a palavra de Deus tem reservado para nós a respeito disto. E veremos a respeito da esperança de transformação em nossa vida.

Leia Mais

15 - Um Coração em Paz

No nosso estudo esta semana, falaremos a respeito da inquietude do coração do homem. Veremos que muitas coisas agitam o nosso coração, mas que Deus tem algo reservado para nós. Aprenderemos como Deus deseja que nosso coração esteja.

Leia Mais

14 - Com o Tanque Cheio

Esta semana falaremos a respeito da vida no limite na qual vivemos. Aprenderemos a importância de sermos cheios e os passos necessários para que esse enchimento aconteça.

Leia Mais

13 - Chega de Ansiedade

Neste estudo falaremos a respeito da ansiedade que toma o coração do homem. Quais as consequências dela sobre a nossa vida e como reagir segundo a palavra de Deus.

Leia Mais

12 - Depende do Ponto de Vista

Esta semana, aprenderemos a respeito do ponto de vista. Como ele pode determinar muitas coisas em nossa vida e até mesmo ditar posturas e reações. Veremos, com base na palavra de Deus, o que devemos fazer para ter o ponto de vista que Deus deseja que tenhamos.

Leia Mais

11 - Os Tesouros no Céu

Neste estudo falaremos a respeito da verdadeira riqueza, onde realmente precisamos empenhar nossas vidas de maneira que nosso coração esteja no lugar onde de fato deve estar. Tendo como base as palavras de Jesus, aprenderemos o que realmente tem valor.

Leia Mais

10 - Os Sinais Seguirão

Durante esta célula falaremos a respeito de milagres. Veremos a necessidade que todos temos de ao menos um milagre em nossa vida, o por quê dessa necessidade e também aprenderemos a exercitar a nossa fé

Leia Mais

8 - Ele Vive

No estudo de hoje, à luz da palavra de Deus, falaremos a respeito de um dos atributos de Deus e como fazer para desfrutar da Sua bondade me nossa vida. Passaremos por um processo de mudança de mentalidade em relação a Deus.

Leia Mais

7 - Fiel para Completar

No estudo de hoje, à luz da palavra de Deus, falaremos a respeito de um dos atributos de Deus e como fazer para desfrutar da Sua bondade me nossa vida. Passaremos por um processo de mudança de mentalidade em relação a Deus.

Leia Mais

6 - Deus é Bom

No estudo de hoje, à luz da palavra de Deus, falaremos a respeito de um dos atributos de Deus e como fazer para desfrutar da Sua bondade me nossa vida. Passaremos por um processo de mudança de mentalidade em relação a Deus.

Leia Mais

5 - Escolhe pois a Bênção

Na célula de hoje, iremos falar sobre uma das escolhas mais importantes da nossa vida. Veremos o que a palavra de Deus nos fala a respeito de escolhas e como fazer para escolher o certo.

Leia Mais

4 - Temer e Obedecer

Neste estudo veremos a importância que há no temor e na obediência. Falaremos a respeito do que acontece quando temos em nós o temor e somos obedientes e quais devem ser as nossas posturas para ter uma vida de temor e obediência

Leia Mais

3 - Chamados ou Escolhidos

Esta semana falaremos sobre a diferença entre ser chamado e ser escolhido. Vamos aprender com Gideão, o que Deus está procurando para fazer a Sua escolha e como podemos agir em direção ao chamado de Deus.

Leia Mais

2 - Vivendo o Novo de Deus

Durante este estudo seremos ministrados a respeito da promessa que Deus tem sobre a nossa vida de trazer o Novo Dele sobre nós. Veremos a importância de viver algo novo e como fazer para nos apossar dele

Leia Mais

1 - ZOE - Vida na Vida

Neste estudo entenderemos um pouco mais sobre o que é Zoe, sua importância e como recebe-la em nossa vida

Leia Mais